- Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
- Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
- Os preços podem ser alterados sem prévio aviso.
- A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
- Respeitar a data de entrega estipulado no site, o prazo são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.
Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do “Site”, como um “Usuário”, implica na aceitação incondicional do “Termos e Condições”.
Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Rosa Chiclé;
2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradora Pagseguro, garantindo total segurança em suas compras.
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Rosa Chiclé;
3. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email…) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
4. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua “Minha Conta”, nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail lojavirtual@rosachiclebh.com.br.
Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido.
Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail lojavirtual@rosachiclebh.com.br ou pelo número 31 99483-1488
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
Garantia
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada a qualquer momento antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.