POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
ATENÇÃO!
Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código de defesa do consumidor.
TROCAS
Para trocar é bem fácil!
Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada a solicitação de troca deve ser enviada via WhatsApp (31) 99483-1488 ou (31) 99483-2990 em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça conforme rastreio/comprovante. O frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Por motoboy, assim que realizar o contato com nossa central, o colaborador responsável enviará a forma de pagamento para frete e montará seu novo pedido de troca.
Envio Rápido ou Económico, assim que realizar o contato com nossa central, o colaborador enviará o pac reverso com o valor e as forma de pagamento para frete.
Aceitamos trocas em loja física desde que as peças estejam de acordo com nossa política (peça etiquetada e no prazo de 7 dias corridos após o recebimento conforme rastreio ou comprovante), nesse caso o cliente não poderá trocar novamente.
DEVOLUÇÕES
É muita emoção a hora de comprar peças novas!
Mas, caso se arrependa a Rosa Chiclé pensando no seu direito de arrependimento, propomos o cancelamento da sua compra. Para que isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99483-1488 ou (31) 99483-2990 informar o motivo do cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça conforme rastreio/comprovante e com etiqueta afixada a(s) peça(s).
Pedidos entregues via motoboy será agendada recolha das peças no mesmo endereço do pedido original.
Pedidos entregues via envio Rápido ou Económico será gerado um código reverso (PAC) para postagem dos produtos.
Aceitamos devolução em loja física desde que as peças estejam de acordo com nossa política (peça etiquetada e no prazo de 7 dias corridos após o recebimento conforme rastreio ou comprovante), nesse caso o cliente pode deixar em loja somente após entrar em contato com nossa central via whatsApp.
Após o recebimento das peças em nossa central, faremos uma análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra.
ATENÇÃO!
Caso for entregue ou sair da central Rosa Chiclé para entrega e o ser solicitado o estorno, será feito o estorno das peças sem o estorno do valor do frete.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- Pedidos pagos via PIX tem o prazo de até 7 dias úteis para estorno.
- Pedidos pagos via cartão de crédito será estornados no mesmo dia de recebimento da encomenda via motoboy ou correios.
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.
Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 99483-1488, (31) 99483-2990 ou fixo (31) 3046-7017. Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou sábado de 09:00 ás 13:00.